Cristãos se unem parar orar por mais valores no Congresso

A degradação moral na qual a esquerda costuma colocar os países onde busca predominância, levou cristãos na Argentina a formarem um círculo para um abraço simbólico ao Congresso Nacional do país enquanto oram por mais valores éticos dos deputados e senadores.

Os cristãos pediram a Deus para mover o coração dos parlamentares para agirem de acordo com princípios bíblicos, atendendo a convocação da deputada Cynthia Hotton, que recebeu apoio de dezenas de pastores para orar por “mais decência, mais harmonia e mais valores”.

De acordo com o Evangelico Digital, o voto cristão pode ser decisivo nas próximas eleições argentinas, o que será decisivo para o futuro do país, que continua mergulhado em uma crise sem precedentes.

A expectativa é que os cristãos consigam retirar muitos votos para o partido no poder, que está desgastado devido a crise imposta através do isolamento social para conter a pandemia e escândalos envolvendo o governo.

 

Abraço simbólico

O ato aconteceu no último sábado (7), onde um grande grupo de evangélicos, junto com católicos, responderam ao chamado da parlamentar e cercaram o prédio do Congresso em um abraço simbólico.

Memória, Visão Curta e as Pontes

Deus no momento de dificuldade, sempre coloca pessoas para nos socorrer, muitos servem de ponte para nos podermos atravessar algum rio para nos intransponível… Mas logo que chegamos do outro lado, deixamos o velho amigo

lea mais »